Domingo, 20 de Maio de 2018

 

POLÍCIA

DIC identifica segundo suspeito de assalto a mãe e filhos na Vila São José

Quarta-feira, 16 de Maio de 2018 às 20:02

 

Jovem de 19 anos é morador de Maracajá

 

A Divisão de Investigação Criminal (DIC) da Polícia Civil de Araranguá, com apoio da DPMU de Maracajá, identificou na tarde desta quarta-feira, dia 16, o segundo suspeito de ter praticado um assalto por volta das 18h45min do dia 16 de abril, na Vila São José, em Araranguá.

O assalto foi registrado pelas câmeras de segurança da Rua Brasiliano Vieira Maciel e compartilhado em redes sociais, deixando a população indignada, com a ação dos dois assaltantes, que de bicicleta cercaram e roubaram uma mãe na frente de seus dois filhos pequenos, no momento em que chegavam da escola.

Conforme o delegado Lucas Rosa, coordenador da DIC, uma bolsa com aparelho celular e outros objetos, entre eles, as mochilas das crianças, foram roubados na ocasião. Um dos suspeitos de 18 anos que participou do assalto já havia sido identificado e preso pela DIC no último dia 8. “Na tarde desta quarta-feira, em diligências, conseguimos chegar ao segundo autor. Na investigação, este indivíduo que foi identificado hoje foi o responsável de ter retirado daquela senhora a bolsa que estava em sua posse”, esclareceu o delegado.

O Inquérito Policial será encaminhado ao Poder Judiciário de Araranguá, com indiciamento do segundo suspeito, que ao ser interrogado hoje, confessou a prática do crime e entregou aos policiais uma garrafa Squeeze, que havia sido roubada de uma das crianças.

O segundo suspeito tem 19 anos e é morador de Maracajá, sendo que no dia do roubo estava na casa do comparsa, localizada na comunidade de Campo Belo, em Araranguá.

Por - Karin Mariana

Foto: DIC

Previsão do tempo

Ronaldo Coutinho

Ouvir

Sua reportagem

Tem uma reportagem? Uma notícia de última hora? Envie para a Rádio Araranguá.

Envie sua reportagem

Colunistas

Repórter 1290

Por Lucas Casagrande

Acessar

Policial

Por Karin Mariana

Acessar

Esportiva

Por Jairo Silva

Acessar

Política / Geral

Por Saulo Machado

Acessar