Domingo, 24 de Junho de 2018

 

POLÍCIA

Reincidente: Adolescente é detido várias vezes por furto

Terça-feira, 12 de Junho de 2018 às 16:48

 

Jovem continua nas ruas

 

Um jovem de apenas 16 anos, está causando transtornos ao moradores de Balneário Arroio do Silva. Além de ter sido apreendido diversas vezes em flagrante por furto, pela Polícia Militar, outros delitos desta natureza recaem sobre ele.

A população está indignada, pois ele é pego, levado para a delegacia e após ser ouvido é liberado. “Não tem o que ele não leva! Além de causar danos aos imóveis que arromba, ainda deixa mais prejuízo para as vítimas”, indignada comentou um morador que preferiu não ser identificado, com medo de represália.

Segundo informações, por se tratar de delitos sem gravidade, ele não fica apreendido. Extraoficialmente nossa equipe foi informada de que não há vagas em centros sócios educativos e quando abre uma vaga, é para a internação de adolescentes que cometeram delitos graves, como crimes análogos a roubo, homicídio e latrocínio.

A última apreensão do jovem aconteceu na tarde do último domingo, dia 10, por volta das 18 horas, quando uma guarnição da Polícia Militar de Balneário Arroio do Silva foi acionada via Central de Operações da Polícia Militar (COPOM - 190), para atender uma ocorrência onde um homem havia detido o autor do furto de sua bicicleta, no bairro Zona Nova Sul.

No local, a vítima relatou que flagrou o adolescente na posse de sua bicicleta que havia sido furtada no dia anterior. O adolescente confessou o furto, foi levado para a delegacia de onde foi liberado após ser ouvido.

Por - Karin Mariana

Foto - Ilustração

Previsão do tempo

Ronaldo Coutinho

Ouvir

Sua reportagem

Tem uma reportagem? Uma notícia de última hora? Envie para a Rádio Araranguá.

Envie sua reportagem

Colunistas

Repórter 1290

Por Lucas Casagrande

Acessar

Policial

Por Karin Mariana

Acessar

Esportiva

Por Jairo Silva

Acessar

Política / Geral

Por Saulo Machado

Acessar