Quarta-feira, 25 de Abril de 2018

 

NACIONAL

Homem é morto a tiros no interior de Sombrio.

Sábado, 21 de Novembro de 2015 às 22:24

 

Foi encontrado no início da tarde de ontem, sexta-feira (20), o corpo de Enedino Cardoso, de cerca de 56 anos, em sua residência, no Morretinho, em Sombrio. Segundo informações, a vítima foi encontrada morta com quatro tiros no pátio de sua residência. Conforme a Polícia Militar de Sombrio, o corpo foi encontrado por volta das 13 horas por um vizinho. De acordo com a PM, ele não seria visto desde terça-feira. O corpo foi recolhido pelo IML. A vítima morava sozinha e era conhecido como Dino.

 

Polícia Civil investiga assassinato.

 

A Polícia Civil trabalha com todas as hipóteses para o crime de assassinato que ocorreu na sexta-feira em Sombrio. Por volta do meio-dia, a Polícia Civil de Sombrio foi acionada para atender a ocorrência do assassinato na residência no bairro Morretinho.

 

No local verificaram que Enedino Cardoso, de 56 anos, estava morto ao lado da cama com perfurações pelo corpo que presumiram ser arma de fogo. Conforme a equipe de investigação da Polícia Civil, só será constatada se as perfurações são de arma de fogo com a necropsia.

 

Acionado o IGP (Instituto Geral de Perícias), o local foi vistoriado para análise. Posteriormente o IML (Instituto Médico Legal) foi chamado para recolher o corpo para o exame de necropsia. A Civil realizou diligencias nos bares da cidade nos quais a vítima costumava frequentar, e segundo as informações dos amigos de bar, ele estava sem aparecer desde a última segunda-feira, o que leva a crer que o crime possivelmente ocorreu entre segunda e terça-feira.

 

Conforme as circunstâncias se apresenta uma morte violenta, em que havia roupas reviradas no quarto o que demonstra que se procurava algo por parte do, ou dos autores, que tinham algum motivo para a busca. A Polícia Civil trabalha com todas as hipóteses e que tiver alguma informação que ajude a elucidar o crime pode acionar a equipe através do telefone 196.

 

 

Colaboração – Jornal Amorim

Previsão do tempo

Ronaldo Coutinho

Ouvir

Sua reportagem

Tem uma reportagem? Uma notícia de última hora? Envie para a Rádio Araranguá.

Envie sua reportagem

Colunistas

Repórter 1290

Por Lucas Casagrande

Acessar

Policial

Por Karin Mariana

Acessar

Esportiva

Por Jairo Silva

Acessar

Política / Geral

Por Saulo Machado

Acessar