Acidente fere gravemente condutora de moto em Sombrio

Acidente fere gravemente condutora de moto em Sombrio

O corpo de bombeiros de Sombrio registrou um acidente de trânsito durante a manhã desta quarta-feira, dia 22. A guarnição foi acionada por volta de 9h50min após uma colisão envolvendo um automóvel e uma motocicleta no bairro São José em Sombrio.

Quando os socorristas chegaram no local da ocorrência, encontraram a vítima, uma mulher deitada de barriga para baixo, sem o capacete, com o corpo parcialmente sobre a calçada do passeio público. Segundo os socorristas o bombeiro comunitário, Cechinel encontrava-se no local, imobilizando a coluna cervical da paciente.

A condutora da moto apresentava um corte contuso no crânio e face, entre as duas sobrancelhas, porem sem hemorragia. A mulher ainda apresentava edemas no nariz com hemorragia e no crânio, no lado direito do rosto, além de uma fratura do dente incisivo central superior esquerdo, como também edema e corte-contuso no lábio superior.

A vítima se queixava de dores na região lombar sem edemas aparentes neste local. Apresentava ainda, sinais típicos de concussão (esquecimento de memórias recentes). Após atendimento pré-hospitalar, os socorristas conduziram a paciente para o hospital Dom Joaquim de Sombrio para avaliação médica.

Fonte: Corpo de bombeiros Sombrio/Texto: Jairo Silva.