Aluno simula sequestro para não ir à escola no Jardim das Avenidas

Aluno simula sequestro para não ir à escola no Jardim das Avenidas

De acordo com a polícia militar o fato inusitado foi registrado na manhã desta terça-feira, dia 14, por volta das 8h30min. Os policiais militares foram acionados para atender uma ocorrência de um suposto sequestro. De acordo com o que foi informado à polícia, a vítima do crime seria um menino de 11 anos, que reside no bairro Jardim das Avenidas, em Araranguá.

Conforme contou um colega do garotinho ele havia sido sequestrado por um homem que tripulava uma camionete de cor preta, que parou quando os dois meninos se dirigiam para a escola. O menino relatou o fato a diretora, que acionou a Polícia Militar e imediatamente várias guarnições foram mobilizadas para atender a ocorrência.

A mãe do menino também foi informada sobre o fato e conversou com os policiais militares. Após diversas buscas realizadas pela polícia o colega, desmentiu a versão de sequestro, e disse que o aluno de 11 anos teria pedido a ele para mentir sobre o sequestro. Segundo o colega, o menino não queria ir para escola e fugiu para casa de parentes no bairro Mato Alto.

A Polícia militar procurou o menino na residência informada, mas ele não foi localizado. As buscas seguiram, e finalmente o menino que simulou o sequestro foi localizado e entregue para sua mãe.

Fonte: Polícia Militar/Texto: Jairo Silva.