Bebe morre sufocado durante a madrugada na Operária

Bebe morre sufocado durante a madrugada na Operária

A tragédia familiar ocorreu durante a manhã desta quinta-feira, dia 19, no interior de uma residência do bairro Operária em Araraguá, depois que um bebê foi encontrado sem vida, no início da manhã no berço onde dormia. A polícia foi acionada por familiares que estavam desesperados.

De acordo com o relato aos policiais da central de polícia, o bebê, um menino que iria completar sete meses nesta sexta-feira, dia 20, estava no berço ao lado do colchão do seu avô de 50 anos, que deu mamadeira para criança por volta de 3 horas da madrugada, e a colocou para dormir. Pela manhã, o avô percebeu que o bebê que estava deitado de bruços não respirava, e então chamou os pais que dormiam em um dos quartos da residência.

Na ocasião técnicos do Instituto Geral de Perícias e do Instituto Médico Legal, foram acionados para atender a ocorrência, e constataram que o bebê morreu sufocado. Policiais civis da delegacia de Proteção a mulher, idoso, adolescente e a criança irão investigar a morte do bebê. O pai da criança de 27 anos, a mãe de 28, e o avô de 50 anos foram conduzidos até a central de polícia onde foram ouvidos.

Fonte: Polícia Civil/Texto: Jairo Silva.