Incêndio atinge casa abandonada na Coloninha

Incêndio atinge casa abandonada na Coloninha

O corpo de bombeiros de Araranguá atendeu uma ocorrência de incêndio a residência na manhã deste domingo, dia 12. A guarnição foi acionada por volta de 10h10min de hoje e encontrou o imóvel de alvenaria com cerca de 80 metros quadrados situado em uma travessa da Rua Amaro José Pereira no bairro Coloninha em Araranguá, tomado em grande parte pelas chamas.

O portão principal da casa estava aberto, e os bombeiros tiveram acesso a edificação abandonada que não possuía energia elétrica. O fogo destruiu a garagem com a armação de madeira, e a área onde existiam uma sala e uma cozinha, bem como o teto destes cômodos. O restante da residência foi atingido apenas pela fumaça que provocou alguns danos.

Os combatentes usaram em torno de 10.000 mil litros de água para controlar o incêndio. Logo após a operação, o local foi deixado aos cuidados de uma guarnição da polícia militar. De acordo com os bombeiros o proprietário não foi localizado, e segundo vizinhos, a casa era muito frequentada por moradores de rua.

Fonte e Fotos: Corpo de bombeiros Araranguá/Texto: Jairo Silva.