Moradora localiza ossada humana na Praia da Caçamba

Moradora localiza ossada humana na Praia da Caçamba

A ocorrência foi atendida pela polícia militar que acionou outros órgãos de segurança depois que uma ossada humana foi localizada por uma moradora na manhã deste sábado, dia 14, nas dunas da Praia da Caçamba, zona sul de Balneário Arroio do Silva.

Os ossos foram vistos por essa moradora e em seguida a polícia militar foi acionada. No local foram localizados o crânio, e alguns ossos de uma perna. Imediatamente a polícia militar isolou a área e avisou o Instituto Médico Legal e o Instituto Geral de Perícias de Araranguá para atender a ocorrência.

Os peritos escavaram o local onde parte da ossada foi encontrada e localizaram um cobertor e objetos de uso feminino como um anel, uma aliança e uma corrente. A polícia suspeita que o corpo possa ser de uma mulher. Todo o material foi recolhido, e removido pelos técnicos ao Instituto Geral de Perícias para ajudar na identificação.

A polícia civil também foi acionada, e passa investigar mais um possível homicídio registrado na região, onde o corpo na época do crime foi levado para um local de desova.

Fonte: Polícias civil/Militar/Texto: Jairo Silva.