Mulher é morta a tiros na Sanga da Toca

Mulher é morta a tiros na Sanga da Toca

A polícia militar foi acionada na noite desta quinta-feira, dia 13, depois que uma mulher foi assassinada na localidade de Sanga da Toca, interior de Araranguá. As guarnições da polícia militar foram mobilizadas para atender a ocorrência, por volta de 21h30min, depois que um morador ouviu disparos de arma de fogo em uma residência que fica próximo a uma escola.

Quando a polícia chegou no local do crime, encontrou o corpo de uma mulher de 34 anos, em cima de um sofá, alvejado por três disparos de arma de fogo, que atingiram a cabeça da vítima. A mulher foi morta quando estava sentada no sofá da cozinha da casa, segundo o relato da filha adolescente, que presenciou o crime e buscou a ajuda de vizinhos e familiares.

Logo após a constatação do homicídio, a polícia militar isolou a área e acionou o Instituto Médico Legal e o Instituto Geral de Perícias para atender a ocorrência. O autor do crime fugiu logo após efetuar os disparos, e até agora não foi localizado. A polícia civil foi acionada, esteve no local e iniciou as investigações que deverão apontar a autoria e a motivação do primeiro homicídio do ano registrado em Araranguá.

Fonte: Polícias civil e militar/Texto: Jairo Silva.