Mulher é vítima de tentativa de homicídio em Santa Rosa do Sul

Mulher é vítima de tentativa de homicídio em Santa Rosa do Sul

De acordo com a polícia militar o crime ocorreu na noite deste sábado, dia 04, em Santa Rosa do Sul. Por volta de 23h30min uma guarnição da polícia militar foi acionada para averiguar um disparo de arma de fogo no interior de uma residência na Rua 15 de Novembro no centro da cidade.                                                                                                    

Chegando no local, os militares encontraram uma senhora caída na porta da residência deitada de bruços com um ferimento de arma de fogo no ombro esquerdo. Ao realizar o primeiro socorro à vítima, a mesma relatou aos policiais militares quem teria realizado o disparo.

Diante dos fatos a guarnição policial solicitou apoio de uma equipe do Samu que prestou os primeiros socorros e a encaminhou ao hospital Dom Joaquim de Sombrio. Conforme a polícia militar, uma guarnição da PM de Sombrio prestou apoio a ocorrência e participou das buscas. Várias guarnições da polícia militar efetuaram rondas nos possíveis locais onde o autor do crime poderia estar, mas o mesmo não foi localizado.

Os policiais militares foram até o hospital para verificar o estado de saúde da vítima. No hospital, a equipe médica relatou que o estado de saúde da mulher era gravíssimo. Posteriormente a vítima foi removida para o hospital regional de Araranguá, pois havia a necessidade de uma intervenção médica especializada.

Uma testemunha dos fatos, relatou que estava em sua residência e que foi chamada aos gritos pelo vizinho, que relatou que um homem havia tentado lhe assaltar com uma faca. O mesmo contou ainda que reagiu, efetuou um disparo de arma de fogo, e em seguida foi pedir ajuda. Diante das informações a guarnição lavrou um boletim de ocorrência.

Fonte: Polícia Militar de Sombrio/Texto: Jairo Silva.