PM apreende armas de fogo, drogas e prende traficantes em Passo de Torres

PM apreende armas de fogo, drogas e prende traficantes em Passo de Torres

Por volta de 23 horas desta segunda-feira, dia 18, uma guarnição da polícia militar durante patrulhamento ostensivo na Rua Manoel Laurentino Gonçalves, em Passo de Torres, avistou um GM Vectra modelo Milenium em atitude suspeita com cinco ocupantes no seu interior e fez a abordagem.

Em revista pessoal nada foi encontrado, entretanto após buscas no interior do automóvel foi localizado dentro filtro de ar do veículo enrolado em um saco plástico preto um revólver calibre 38, com numeração raspada com 5 munições intactas, e 168 pedras de crack, totalizando 17.57 gramas.

Na ocasião, um homem assumiu a posse da droga e da arma de fogo. Diante dos fatos a guarnição policial se deslocou até a casa deste homem que reside em Santa Rosa do Sul, com o objetivo de realizar buscas.

No local, os policiais apreenderam no telhado da mesma casa um revólver calibre 32 municiado com seis munições, 12 comprimidos de ecstasy, aproximadamente 33 porções de substância semelhante à crack, análogas às porções encontradas com o traficante. Também foram localizadas quatro munições de calibre 38. Na oportunidade, o proprietário da residência assumiu a propriedade da arma e das drogas.

Prestaram apoio durante a ocorrência, as guarnições de Sombrio, Balneário Gaivota e Santa Rosa do Sul. Posteriormente todos os envolvidos foram encaminhados até à delegacia de polícia de Sombrio, onde foram autuados pelos crimes.

Fonte e Fotos: Polícia Militar/Texto: Jairo Silva.