Polícia militar prende autor de furto e receptador em Sombrio

Polícia militar prende autor de furto e receptador em Sombrio

Uma guarnição da polícia militar foi acionada via Copom para atender uma ocorrência de furto na Rua Pedro Coelho, em uma residência do bairro Vila São José, em Sombrio no início da manhã desta quarta-feira, dia 13.

No local, por volta de 8h30min, os policiais militares conversaram com uma senhora que relatou que está separada de um homem, porém o mesmo não tem para onde ir, e se encontra na mesma casa. A mulher contou ainda que está dormindo na residência de seus familiares, porém, hoje pela manhã, o ex-marido furtou seu celular da marca Motorola, com uma case transparente com detalhe rosa.

A vítima do furto, também sentiu falta de um televisor de 32 polegadas marca Philco. Segundo a mulher, o homem é usuário de drogas, e já empenhou vários objetos de sua residência em um ponto de drogas, que fica situado na Vila São Luiz, em balneário Gaivota, e outro localizado na Vila Boa Esperança em Sombrio para o consumo de crack.

Após o relato, a guarnição efetuou rondas e encontrou o homem de 33 anos, dando voz de prisão pelo crime de furto. Questionado onde estaria o celular, o mesmo relatou que empenhou com o táxi na rua Caetano Lumertz, o qual fez a corrida até Balneário Gaivota, próximo da w4.

Como na volta não tinha dinheiro pra pagar a corrida, o mesmo deixou o celular com motorista do taxi como forma de pagamento. Os policiais militares localizaram o taxista com o celular, que a exemplo do usuário de drogas e o autor dos furtos, também foi conduzido a delegacia de polícia de Sombrio.

Fonte: Polícia Militar de Sombrio/Texto: Jairo Silva.