Polícia Militar prende trio no Arroio do Silva e recupera dois veículos furtados

Polícia Militar prende trio no Arroio do Silva e recupera dois veículos furtados

A polícia militar recuperou na manhã desta segunda-feira, dia 13, dois veículos furtados. Um dos automóveis pertence a uma empresa de Turvo e o outro havia sido furtado em Içara.

A guarnição recebeu a informação de um dos diretores da empresa de que a Pic-Up marca Ford modelo F1000 que havia sido furtada na madrugada desta segunda-feira, no pátio da sua empresa em Turvo, se encontrava em balneário Arroio do Silva, já que o veículo possui rastreador.

Foi repassado por volta de 8h40min de hoje a localização para a guarnição, que de pronto foi até o local. De acordo com os policiais militares a propriedade que fica na Rua Agenor Joaquim Matos, no loteamento Mangueirinha naquele balneário, possui um muro alto.

Entretanto ao visualizar por cima desse muro, foi possível constatar que havia dois veículos no interior de um galpão. Os policiais militares localizaram a Pìc-Up FORD/F1000 que estava na propriedade. E que havia também o veículo FORD/F4000 com registro de furto no município de Içara no último dia 11.

No interior da residência foram abordados três homens. Um deles de 42 anos, um segundo de 32, e um terceiro de 25 anos. Questionados sobre os veículos furtados, apenas o homem de 42 anos confessou que havia furtado o veículo FORD/F4000 no município de Içara.

Ao ser questionado sobre o veículo FORD/F1000, o mesmo nada mais quis relatar. Além da guarnição que fez a abordagem, mais duas guarnições da PM prestaram apoio durante a ocorrência. A exemplo dos três homens, os veículos também foram encaminhados até a central de Polícia em Araranguá.

Fonte e Foto: Polícia Militar Araranguá/Texto: Jairo Silva.