Polícia militar recupera bicicleta furtada no bairro Santa Bárbara em Araranguá

Polícia militar recupera bicicleta furtada no bairro Santa Bárbara em Araranguá

A polícia militar registrou uma ocorrência de furto e recuperação de bicicleta na noite desta quinta-feira, dia 04. A polícia militar foi acionada por volta de 22h30min depois que uma bicicleta foi furtada na rua Aroldo Januário Sabino, no bairro Santa Bárbara, em Araranguá.

Inicialmente a guarnição foi acionada via copom para averiguar uma discussão de casal. No local não se confirmou os fatos da discussão, porém a guarnição havia recebido a informação de que o autor do furto de uma bicicleta na noite desta quinta-feira, dia 04, era o mesmo homem envolvido na situação.

Em conversa com ele, o mesmo afirmou que é usuário de drogas e confirmou o furto. Ele também relatou que estava com a bicicleta em sua residência, franqueando a entrada da guarnição que encontrou o veículo desmontado no forro de sua casa. A polícia militar ressaltou que durante a ocorrência teve o apoio de uma outra guarnição.

Confirmada a situação, a guarnição se deslocou com o autor e o objeto até a Central de polícia para os procedimentos cabíveis. A polícia militar também fez contato com a vítima que iria comparecer na Central de Polícia posteriormente.

Fonte e Foto: Polícia Militar/Texto: Jairo Silva.