Polícia militar recupera veículo furtado em Araranguá

Polícia militar recupera veículo furtado em Araranguá

A polícia militar recuperou no final da manhã desta terça-feira, dia 19, um automóvel furtado do interior do pátio de uma residência localizada no bairro Jardim das Avenidas em Araranguá. De acordo com a PM, uma guarnição da polícia militar avistou o veículo GM Classic de cor bordô, estacionado em uma rua do centro da cidade, que teria sido identificado pelo seu proprietário.

Durante a abordagem o veículo foi cercado por um grupo de pessoas que rendeu o homem que empreendeu fuga a pé, mas foi interceptado por populares na Avenida Getúlio Vargas. Indagado sobre a precedência do veículo, o mesmo disse que havia pego o carro emprestado para ir comprar drogas, e levou a polícia até uma Kit Net, onde estaria o suposto dono do carro.

No local, os policiais militares descobriram que o furto teria sido praticado por este homem que alegou um desentendimento com o proprietário do automóvel e por isso, teria praticado o furto. Diante da situação, guarnições da polícia militar conduziram os envolvidos no episódio até a central de polícia para os procedimentos cabíveis.

Fonte: Polícia Militar/Texto: Jairo Silva.