Trabalhador encontra corpo em decomposição no interior de Passo de Torres

Trabalhador encontra corpo em decomposição no interior de Passo de Torres

De acordo com a polícia militar o fato ocorreu na tarde desta sexta-feira, dia 05, no interior de Passo de Torres. Conforme a polícia militar um trabalhador localizou por volta de 15 horas o corpo de um homem no meio da mata na Estrada geral da Lagoa da Tapera, em Passo de Torres, em uma área muito isolada e de difícil acesso.

Ainda segundo a polícia o corpo foi identificado depois que a esposa da vítima registrou um boletim de ocorrência do desaparecimento do seu esposo no último dia primeiro deste mês. A guarnição encontrou o cadáver com uma camiseta e calça jeans, e com uma jaqueta amarrada em suas mãos, dando a entender que houve luta corporal e resistência por parte da vítima. Aparentemente foi constatado uma perfuração na região da cabeça(testa).

Assim que o corpo foi localizado, a polícia militar imediatamente isolou a área, e acionou o Instituto Geral de Perícias. A polícia técnica vai examinar o cadáver para tentar apurar a causa da morte. A polícia civil suspeita de homicídio, e deu início as investigações para tentar identificar a autoria e a motivação do crime.

Fonte e Fotos: Polícia Militar/Texto: Jairo Silva.