Veículo capota e fere dois ocupantes na Operária

Veículo capota e fere dois ocupantes na Operária

O corpo de bombeiros de Araranguá registrou um acidente de trânsito na tarde deste domingo, dia 12 na BR-101 em Araranguá. A ocorrência teve o apoio de uma ambulância da CCR Via Costeira e uma guarnição da polícia rodoviária federal, após um capotamento no km 414 da rodovia federal por volta de 16h30min de hoje no bairro Operária.

O acidente envolveu um veículo Renault Duster ocupado por cinco tripulantes que seguia no sentido Porto Alegre, quando a condutora de 45 anos perdeu o controle direção, saiu a pista e capotou no canteiro, indo parar na pista contrária. O acidente teria sido causado por uma moto que havia feito uma ultrapassagem e cortado a frente do automóvel.

De acordo com os bombeiros dos cinco ocupantes do veículo, apenas dois tripulantes tiveram ferimentos. Um passageiro de 51 anos foi socorrido pelos bombeiros e encaminhado ao hospital regional de Araranguá. Já a condutora da Duster de 45 anos, recebeu atendimento de uma equipe da CCR Via Costeira, e também foi removida para mesma unidade hospitalar.

Fonte e Foto: Corpo de Bombeiros Araranguá/Texto: Jairo Silva.