Congresso do MBL em Santa Catarina contará com presença de Arthur do Val

Congresso do MBL  em Santa Catarina contará com presença de Arthur do Val
Ouvir notícia
Download

No dia 2 de julho o Movimento Brasil Livre (MBL) realizará um evento que contará com a presença de uma de suas lideranças mais polêmicas, o ex-deputado estadual Arthur do Val, que teve seu mandato cassado no mês de maio. O evento é o Congresso do MBL Santa Catarina que ocorrerá em Florianópolis, no Hotel Cambirela. Também estão confirmadas as presenças outras lideranças nacionais do movimento como deputado federal Kim Kataguiri, o vereador Rubinho Nunes, Renan Santos e Cristiano Beraldo.

O evento em Santa Catarina faz parte de um contexto de uma tentativa de expansão do movimento pelo país. Santa Catarina é o estado que o movimento escolheu para buscar começar a se profissionalizar, tal como ocorre em São Paulo. O estado também é o único além de São Paulo que possui um membro do movimento que é pré-candidato a deputado federal, o empresário Samuel Chang.

No congresso será debatida a situação atual do movimento, bem como temas referentes ao futuro do liberalismo e o combate ao “cancelamento”. O evento se iniciará às 13 horas.