
PM prende homem que agrediu mulher com socos e mordidas no Lagoão e autor de furto de bicicleta em Sombrio
A prisão ocorreu no início da manhã desta sexta-feira, 19 de setembro. Por volta de 8 horas uma guarnição foi acionada para atender uma ocorrência de lesão corporal no âmbito da violência doméstica no bairro Lagoão em Araranguá.
No local, os policiais militares conversaram com a vítima, uma mulher de 22 anos. A mesma relatou que depois de uma discussão foi agredida pelo seu marido com um soco na região frontal da cabeça, uma mordida no braço esquerdo, e segundo ela, o agressor ainda tentou lhe estrangular.
De acordo com a Polícia Militar, o marido de 22 anos, não ofereceu resistência no momento da abordagem, foi preso e conduzido à Central de Polícia Civil juntamente com a vítima.
Homem é preso após furtar bicicleta no interior de Sombrio
A Polícia Militar recuperou uma bicicleta furtada e prendeu o autor do furto na tarde desta sexta-feira, 19 de setembro. A prisão ocorreu por volta de 15h45min quando uma guarnição foi acionada no bairro Nova Guarita, interior de Sombrio para verificar o furto de uma bicicleta. No local, a guarnição ouviu a vítima de 58 anos.
O homem contou que deixou a sua bicicleta dentro do seu local de trabalho. O seu patrão e outros funcionários auxiliaram nas buscas e o autor de posse da bicicleta Monark de cor vermelha foi encontrado nas proximidades.
O criminoso de 46 anos, com antecedentes criminais já conhecido por cometer vários furtos na cidade e região foi encaminhado à Central de Flagrantes da Polícia Civil em Araranguá, onde foi autuado pelo crime.