
Morador de rua é morto com golpe de faca no centro de Sombrio
A ocorrência de homicídio praticada no final da tarde desta terça-feira, 07 de outubro, mobilizou equipes das Polícias Civil e Militar, Corpo de Bombeiros e Polícia Científica. A Polícia Militar foi acionada por volta de 17 horas e se dirigiu para o centro de Sombrio. O crime ocorreu em frente a antiga rodoviária na Travessa Cândido Magnus da Rosa, onde um homem foi esfaqueado.
Os policiais se dirigiram para atender a ocorrência, já com as informações sobre as vestes do suspeito do crime e abordou um homem de 62 anos, na Rua João José Guimarães. O suspeito é conhecido das guarnições policiais por se envolver em brigas de rua. Durante revista pessoal os policiais localizaram e apreenderam uma faca suja de sangue no bolso da bermuda do criminoso.
O suspeito confessou o crime depois de afirmar que teria se envolvido em uma briga com a vítima, um morador de rua mais cedo e então, revoltado, procurou o homem para se vingar desferindo uma facada no peito do mesmo. A vítima foi atendida por socorristas do corpo de bombeiros e conduzida até o hospital Dom Joaquim de Sombrio.
Testemunhas relataram que o suspeito se aproximou da vítima, desferiu uma facada no peito do homem que não teve chance de se defender. O agressor fugiu do local sem prestar socorro. O homem de 39 anos, não resistiu ao ferimento e foi a óbito na unidade hospitalar.
A Polícia civil esteve no local. Técnicos da Polícia Científica e do Instituto Médico Legal de Araranguá foram acionados para atender a ocorrência. Diante do flagrante de homicídio, o criminoso foi removido até a Central de Polícia Civil em Araranguá onde foi autuado pelo crime.