Troca de agressões na Vila Beatriz em Maracajá termina com casal na Delegacia de Polícia
A rotina de violência doméstica em mais um lar de cidade da nossa região, mobilizou a Polícia Militar durante a tarde desta quarta-feira, 29 de outubro. Por volta de 15h15min uma guarnição da Polícia Militar foi acionada via Central Regional de Emergência e se dirigiu para o local da ocorrência no bairro Vila Beatriz em Maracajá, afim de averiguar uma briga de casal.
No local, os policiais militares conversaram com a vítima, uma mulher de 36 anos. A mesma relatou que foi agredida com chutes e socos nas pernas e em seu rosto. Para escapar das agressões, a mesma fugiu pra casa da vizinha e ligou pro 190. Entretanto quando voltou para o seu lar, o agressor não deixou a mulher entrar e trancou a porta. A vítima tentou entrar pela janela da cozinha do imóvel, mas acabou cortando as mãos.
O autor do crime de 28 anos, foi localizado pela guarnição e contou que sua companheira surtou e começou a quebrar as coisas dentro de casa, e por isso, o mesmo trancou a residência para ela não danificar mais os utensílios domésticos. O homem alega que não agrediu a mulher e apenas se defendeu. As partes foram conduzidas para a Central de Flagrantes da Polícia Civil em Araranguá para as providencias cabíveis.





