BR-101 é totalmente interditada no sentido norte em Araranguá por acúmulo de água
PRF desviou o tráfego para a pista Sul, que opera temporariamente em mão dupla entre os quilômetros 401 e 404; motoristas devem reduzir a velocidade e evitar ultrapassagens
A BR-101 está totalmente interditada no sentido Norte, entre os quilômetros 401 e 404, em Araranguá, devido ao acúmulo de água sobre a pista provocado pelas fortes chuvas.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), as condições no trecho não oferecem segurança para a circulação dos veículos.
Tráfego é desviado para a pista Sul
Como alternativa, o tráfego está sendo desviado para a pista Sul, que opera temporariamente em mão dupla entre os quilômetros 401 e 404.
A PRF alerta que, diante da alteração, poderão ser registradas filas nos dois sentidos da rodovia.
Os motoristas que precisarem passar pelo trecho devem redobrar a atenção, reduzir a velocidade ao entrar na área em mão dupla e não realizar ultrapassagens.
A orientação é que os condutores programem a viagem e prevejam possíveis atrasos devido à interdição.











