
A simplicidade de quem conquistou sua fatia no mercado. E que fatia!
Em seu semblante e jeito de ser, ele traz a simplicidade de quem sabe de suas origens, os desafios que teve de superar, mas também a certeza de quem sabe que está no caminho certo, onde cada conquista é merecida e por isso mesmo, é muito valorizada.
Nosso convidado da segunda-feira, 13 de novembro, do programa 95.5 Entrevista, tem 45 anos e nasceu na cidade de Capivari de Baixo. É filho de Silvério Bento e Marilda Moraes Bento. Casado com Érica, ele tem três filhos: Miguel, Ana Clara e Maria Valentina.
Em 1988, quando tinha apenas 10 anos, começou a vender verduras com a vó. Em 1990, trabalhou como vendedor de pães caseiros, vendendo de porta em porta, dessa vez com a madrinha. No mesmo ano, aproveitava os domingos para tirar uma verba extra vendendo picolés. Três anos depois começou a vender cachorro quente e pipoca.
Mas foi em 1997 que encontrou sua verdadeira vocação ajudando o tio em festas de casamento e 15 anos. No ano seguinte, seu pai começou a trabalhar numa empresa que tinha carros de som e trio elétrico. Em 1999 ele foi contratado pela mesma empresa que o pai trabalhava e recebeu o cargo de Disc jockey, tocando o primeiro Carnaval em Laguna, animando para 20 mil pessoas.
E o currículo não para por aí. Estamos falando de Fabiano Moraes Bento, que fez da sua assinatura uma marca presente nos grandes eventos da região, e quando sua empresa está no palco, a gente sabe que o som e a estrutura são da melhor qualidade.
“Eu costumo dizer que o meu passado foi 70% de tudo o que sou e tenho hoje. Foi a base.”, coloca Bento citando todo o aprendizado que absorveu, principalmente, no trato com as pessoas.
Hoje, a Bento Eventos colhe os frutos de uma vida dedicada ao constante processo de conhecer e bem atender o cliente. Seu mercado de atuação vai de Passo de Torres a Florianópolis. A entrevista completa com Fabiano Moraes Bento você confere em nossas plataformas digitais.