Segurança Acidente de trânsito deixa três feridos no interior de Meleiro

Acidente de trânsito deixa três feridos no interior de Meleiro

15/01/2024 - 07h31

Um acidente de trânsito no início da madrugada desta segunda-feira, dia 15, no interior de Meleiro, mobilizou guarnições da polícia militar, e do corpo de bombeiros de Turvo. Por volta de 1h50min uma guarnição dos bombeiros foi acionada, e se dirigiu para o local da ocorrência na Estrada Geral Jundiá.

No local os socorristas encontraram três vítimas que eram ocupantes de um veículo GM Celta, que saiu da estrada, e foi encontrado as margens da via, após colidir em uma arvore. As três vítimas, um de 41, outro de 34, e um de 32 anos, receberam o primeiro atendimento no local prestado pelos bombeiros.

Segundo os socorristas de Turvo, duas vítimas estavam conscientes e orientadas, com sinais vitais normais, e foram encontradas deambulando as margens da via apenas com escoriações na face. A terceira vítima estava sentada as margens da rodovia, e relatando dores na perna direita.

Logo após o atendimento pré-hospitalar, todos os feridos foram conduzidos ao hospital São Sebastião de Turvo. O veículo ficou aos cuidados da Policia Militar.