Segurança Acidente mata ciclista e fere mulher gravemente no interior de Turvo

Acidente mata ciclista e fere mulher gravemente no interior de Turvo

13/05/2024 - 21h32

A ocorrência mobilizou uma equipe do corpo de bombeiros de Turvo no início da noite desta segunda-feira, dia 13. O acidente de trânsito ocorreu por volta de 18 horas na BR-285, localidade de Rodeio da Areia, interior de Turvo, e envolveu duas bicicletas e um veículo Hyundai HB20.

Quando os bombeiros chegaram no local encontraram a ciclista de 23 anos, caída em uma vala sendo assistida por socorristas da Prefeitura Municipal de Timbé do Sul. A vítima estava inconsciente não responsiva, sinais vitais atípicos, e o outro ciclista de 22 anos em óbito.

O condutor do veículo de 61 anos se encontrava no banco do carona, consciente, orientado, sinais vitais normais, sendo assistido por um bombeiro comunitário de folga. Após o atendimento, a guarnição conduziu as duas vítimas para hospital de Turvo, e o corpo da vítima fatal, ficou aos cuidados da Policia Militar.

A polícia militar isolou a área e acionou a polícia científica. Técnicos do Instituto Médico Legal de Araranguá estiveram no local e recolheram o corpo da vítima. A dinâmica do acidente não foi mencionada.