Segurança Acusado de furto é preso pela PM na Divinéia, e acidente de trânsito deixa cinco feridos em Turvo

Acusado de furto é preso pela PM na Divinéia, e acidente de trânsito deixa cinco feridos em Turvo

26/05/2024 - 18h52

De acordo com os socorristas do corpo de bombeiros de Turvo, se tratava de uma saída de pista, com cinco vítimas que ocorreu Estrada Geral do Picadão, interior de Turvo, por volta de 15h30min deste domingo, dia 26. Os bombeiros encontraram a condutora do veículo, um GM Celta de 26 anos, sentada as margens da rodovia, consciente e orientada, com sinais vitais estáveis, apresentando escoriação na face (testa).

Ela contou que perdeu o controle da direção do veículo e saiu da pista. Além disso mais quatro ocupantes do automóvel ficaram feridos. Um homem de 25 anos, que estava deambulando, consciente e orientado e sinais vitais estáveis, apresentava um ferimento lábio inferior da boca, e um menino de 7 anos, que também estava consciente e orientado, relatava dor na perna esquerda na altura do joelho.

Os socorristas dos bombeiros também prestaram atendimento a uma mulher de 54 anos que foi encontrada sentada as margens da rodovia, consciente e orientada, mas apresentava escoriações no queixo. A vítima contou que sentia dores na região temporal da cabeça, e possuía um edema no pé esquerdo. A quinta vítima foi atendida, e conduzida por uma equipe do SAMU até o hospital São Sebastião em Turvo, a exemplo dos demais feridos.

Acusado de furto a comércio é preso na Divinéia

Uma guarnição da Policia Militar de Araranguá em rondas pelo bairro Divinéia, por volta de 1h20min da madrugada deste domingo, dia 26, avistou um homem que carregava o que parecia ser uma mochila preta nas costas.

Os policiais militares imediatamente deram ordem de parada para o suspeito, porém, o mesmo desobedeceu, e saiu correndo abandonando a mochila, sendo abordado logo em seguida. No interior da mochila a polícia encontrou algumas garrafas de bebida alcoólica, energéticos, três celulares, 38,05 Reais em moedas, uma caixa térmica, e outros itens.

De acordo com a polícia militar o suspeito cooperou, e confessou que furtou os produtos em um estabelecimento comercial próximo de onde a guarnição realizou a abordagem. Diante dos fatos, o criminoso de 36 foi entregue na Central de Polícia juntamente com os produtos recuperados. Foi feito contato com o proprietário do estabelecimento comercial, que se dirigiu até a Central de Polícia, e reconheceu os objetos como sendo de sua empresa.