Segurança Acusado de tentativa de homicídio no Rio Grande do Sul é preso em Passo de Torres

Acusado de tentativa de homicídio no Rio Grande do Sul é preso em Passo de Torres

22/01/2024 - 08h20

De acordo com a polícia militar a prisão ocorreu no início da tarde deste domingo, dia 21, e foi efetuada por guarnições da Polícia Militar Catarinense, e da Brigada Militar Gaúcha. Por volta de 12h30min a polícia militar foi acionada para dar cumprimento a um mandado de prisão, na beira rio, centro de Passo de Torres.

A guarnição da polícia militar catarinense havia recebido informações da Brigada Militar de que um indivíduo procurado pela justiça envolvido em uma ocorrência de tentativa de homicídio na cidade de Torres, no Rio Grande do Sul, estaria nas imediações da Rua Beira Rio em Passo de Torres. A guarnição foi até o endereço citado juntamente com uma viatura da Brigada Militar do Rio Grande do Sul.

No local, os policiais militares e os brigadianos, abordaram o suspeito, um homem de 39 anos. Após consultar o sistema do CNJ, os policiais descobriram que havia um mandado de prisão em desfavor do mesmo. Diante dos fatos a guarnição lavrou um boletim de ocorrência, e conduziu o criminoso até o Presídio Regional de Araranguá que se encontra a disposição da justiça.