Segurança Acusado de tráfico é preso pela Polícia Militar com drogas e duas pistolas na Coloninha

Acusado de tráfico é preso pela Polícia Militar com drogas e duas pistolas na Coloninha

08/05/2024 - 08h04

A ocorrência mobilizou diversas guarnições da polícia militar na tarde desta terça-feira, dia 07. Por volta de 14h30min, uma guarnição da polícia militar com o apoio do Tático, Rocam e do Canil K9, efetuou a abordagem de um jovem de 20 anos, que se encontrava em atitude suspeita.

O mesmo conduzia uma motocicleta Honda XRE 300 de cor preta com cinza, e com ele foi encontrada uma pistola, calibre 380 carregada com 9 munições. A abordagem ocorreu no bairro Coloninha em Araranguá, próximo a uma residência suspeita.

No momento da tentativa de prisão, o suspeito fugiu para dentro de uma residência onde haviam dois adolescentes, um de 16 anos e outro de 14 anos. No interior da casa foram encontrados maconha e crack em porções prontas para serem vendidas, dinheiro em espécie em cédulas diversas, e dois rolos de plástico transparente.

Na ocasião um rádio comunicador foi apreendido, duas balanças de precisão, uma placa de colete balístico, comprimidos de ecstasy e outra pistola Taurus 7.65 com uma munição intacta. Os envolvidos e materiais apreendidos foram conduzidos a Central de Polícia em Araranguá.