Segurança Aluno entra armado em escola de Palhoça e esfaqueia colega 

Aluno entra armado em escola de Palhoça e esfaqueia colega 

02/07/2024 - 12h03

De acordo com a polícia militar o crime ocorreu na manhã desta terça-feira, dia 02, depois que um aluno de 14 anos entrou em uma escola localizada na Rua 31 de março, no bairro Ponte do Imaruim, em Palhoça, portando uma faca. O garoto esfaqueou o colega de 14 anos nos pelas costas dentro do banheiro da Escola de Educação Básica Irmã Maria Tereza

Ainda segundo a polícia militar, um vídeo gravado no local mostra o adolescente caminhando pelos corredores da escola com a faca nas mãos. Em resposta imediata, algumas crianças foram trancadas em salas de aula, e outras foram removidas para a frente do colégio por funcionários para garantir a segurança.

O crime mobilizou equipes da Polícia Militar, do Corpo de Bombeiros, e do SAMU que se dirigiram para o local para atender a ocorrência. O adolescente foi socorrido e removido até o hospital para receber atendimento médico. O agressor foi apreendido pela polícia militar que recolheu as duas facas usadas no crime. A polícia civil investiga as circunstâncias do crime, e o que teria motivado o ataque.