Esportes Anjos do Futsal tem estreia marcada por grandes jogos em Balneário Gaivota no regional de Futsal

Anjos do Futsal tem estreia marcada por grandes jogos em Balneário Gaivota no regional de Futsal

18/07/2025 - 09h51

Nesta quarta-feira, dia 17 de julho, Balneário Gaivota foi palco da abertura da 1ª rodada do Regional de Futsal – Projeto Anjos do Futsal, realizada no Ginásio da Escola Professor Darcy Ribeiro. A competição reuniu jovens atletas das cidades de Balneário Gaivota, Praia Grande, Santa Rosa do Sul e São João do Sul, em confrontos movimentados e de alto nível.

Representando a cidade-sede, os garotos da Anjos Futsal de Gaivota enfrentaram os times de Praia Grande nas três categorias. No Sub-11, a equipe da casa foi derrotada por 4 a 0. No Sub-13, o jogo foi bastante equilibrado e terminou empatado em 4 a 4. Já no Sub-14, a equipe gaivotense perdeu por 8 a 1.

A abertura do Regional mostrou a força das categorias de base da região, valorizando o trabalho desenvolvido nos projetos esportivos e reforçando a importância do futsal no desenvolvimento dos jovens atletas.