Esportes Araranguá EC arranca ponto fora de casa na Larm diante do Vila Nova em Içara

Araranguá EC arranca ponto fora de casa na Larm diante do Vila Nova em Içara

23/06/2024 - 19h20

O Araranguá EC apesar de dois empates em dois jogos disputados pelo campeonato regional da Larm, permanece invicto na competição organizada pela Liga Atlética da Região Mineira. O calor intenso que se fez sentir na tarde deste domingo, dia 23, em Içara, atrapalhou o desempenho dos dois times, em um gramado que ainda sentia os efeitos das chuvas que caíram nos últimos dias no sul do estado.

Foi neste clima que Vila Nova de Içara, e Araranguá EC, empataram em 1 a 1, num jogo muito equilibrado, onde não faltou empenho dos atletas dos dois times. O Mais Querido do Sul, abriu o placar aos 29 minutos do segundo tempo, através do atacante, Isaac, enquanto que o atacante Diegão, empatou o jogo para o Vila Nova, aos 44 da etapa complementar. Antes disso, o lateral esquerdo, Gustavo Jaguaruna, salvou o AEC, após uma bola que já havia passado pelo goleiro, Tiago.

Ainda na segunda etapa, os dois times tiveram oportunidades desperdiçadas, e o resultado ficou de bom tamanho. O jogo teve a boa atuação do árbitro Luiz Augusto Tisney, tendo como assistentes Cleber Tavares e Peterson Ribeiro. Nos demais jogos desta segunda rodada da Taça Carvão Mais, que foram disputados na tarde deste sábado, dia 22, em Içara, Içara e Metropolitano empataram em 0 a 0, e na localidade de Sanga Grande, em Meleiro, a Sersan perdeu para o São Bento Alto por 3 a 1.

Na terceira rodada da primeira fase, no próximo sábado, dia 30, o Araranguá EC recebe o Turvo, na Arena Multiuso em Araranguá. Em São Bento Alto, o São Bento recebe o Içara, e no complemento da rodada, jogam, em Sersan e Vila Nova, em Sanga Grande, Meleiro. As equipes do Metropolitano e São Bento Alto, possuem as duas melhores campanhas, com 03 pontos cada um. Embolados com 02 pontos estão Araranguá EC, Vila Nova de Içara, e a equipe do Turvo. O time do Içara, tem um ponto, mas disputou apenas uma partida. A Sersan, ainda não somou pontos em dois jogos disputados.