Esportes Araranguá EC empata em casa na estreia do Campeonato Regional da Larm

Araranguá EC empata em casa na estreia do Campeonato Regional da Larm

15/06/2024 - 19h00

O Araranguá EC poderia ter realizado a sua estreia no campeonato regional da Larm da Primeira Divisão com uma vitória em casa na tarde deste sábado, dia 15, diante do São Bento Alto de Nova Veneza. O time do treinador, Edmilson Rabelo, perdeu muitas oportunidades de gol no começo de jogo, e mesmo após ter aberto o placar, acabou permitindo o empate.

O jogo teve a presença até de um público razoável na Arena Multiuso professor Nilson Matos Pereira, por se tratar de um sábado a tarde, onde o comercio araranguaense estava aberto. O Mais Querido do Sul abriu o placar a 12 minutos do primeiro tempo, através do atacante, João Simon, em um chute dentro da pequena área. O volante Gaúcho, empatou para o São Bento no final do primeiro tempo, após cruzamento do atacante Lima.

Nos demais jogos desta primeira rodada do regional da Larm, Turvo e Vila Nova de Içara, empataram em 1 a 1, em Turvo, e o Metropolitano jogando em seu reduto, o Estádio Darci Marini em Nova Veneza, bateu a Sersan de Meleiro, por 3 a 0.

Na segunda rodada da primeira fase que será disputada no próximo domingo, dia 23, o Araranguá, joga em Içara, diante do Vila Nova. Já o Metropolitano vai atuar em Içara frente a equipe do Içara, e no complemento da rodada, jogam, Sersan e São Bento Alto em Meleiro.