Esportes Araranguá EC vence clássico regional diante do Turvo e abre caminho para classificação na Larm

Araranguá EC vence clássico regional diante do Turvo e abre caminho para classificação na Larm

29/06/2024 - 18h12

O Araranguá EC deu um grande passo a sua classificação a etapa eliminatória do campeonato regional da Larm, ao vencer o clássico regional diante do Turvo, em jogo disputado na tarde deste sábado, dia 29, na Arena multiuso professor Nilson Matos Pereira em Araranguá, por 3 a 1.

Os gols que deram a confiança ao grupo de jogadores, e mantiveram a invencibilidade do Mais Querido do Sul na competição foram marcados pelo zagueiro, Guikole, o atacante, Tiago Amado, e o pivô, Isaac. O apoiador, Geziel, descontou para o Turvo.

Neste jogo prevaleceu a astúcia, perspicácia, e a coragem do treinador, Edmilson Rabelo, que sacou dois grandes jogadores, como Everton Boff e Renan Maia, e escalou Fabinho e Tiago Amado, que deram mobilidade ao time, que buscou o gol desde o começo do jogo.

O meio campo Everton Boff, e o volante, Renan Maia, entraram na etapa final, quando o rendimento do grupo estava caindo, e novamente ditaram o rítimo de jogo da equipe. O AEC perdeu o centroavante, João Simon, que saiu lesionado no começo do jogo, e foi substituído pelo atacante, Isaac, que novamente entrou e fez gol.

Com o resultado positivo, o Araranguá EC chega a 05 pontos em três jogos, com dois empates e uma vitória, e um aproveitamento superior a 50 por cento, em um campeonato muito equilibrado com equipes altamente qualificadas. O Araranguá EC estará de folga na próxima rodada, dia 07 de julho, e volta a campo no dia 14, quando enfrenta a Sersan em Sanga Grande, Meleiro.