Geral Araranguá se une em solidariedade às vítimas da enchente no Rio Grande do Sul

Araranguá se une em solidariedade às vítimas da enchente no Rio Grande do Sul

07/05/2024 - 10h49

A Administração Municipal de Araranguá informa através de um comunicado que nesta terça-feira, dia 7, todas as doações recebidas em diversos pontos da cidade, incluindo a prefeitura, secretaria de Educação e Cultura, SAMAE, Unidades de Saúde, CDL e Metalúrgica Pagé, estão sendo recolhidas e encaminhadas para o Centro Multiuso.

No Centro Multiuso, essas doações serão triadas e organizadas para facilitar o processo de recebimento pelas equipes no Rio Grande do Sul. O envio das doações está programado para amanhã, quarta-feira, dia 8.

Para garantir a eficiência da logística de distribuição, a administração solicita que as doações sejam encaminhadas diretamente ao Centro Multiuso, localizado na Av. XV de Novembro, n° 200, Aeroporto.

A Defesa Civil do Rio Grande do Sul informa, que os itens que mais necessitam neste momento são: água e alimentos de consumo imediato, como bolachas e cereais, por exemplo.

Além disso, a administração ressalta que a empresa Bento Eventos, localizada na Sanga da Areia, está precisando de voluntários para auxiliar na triagem das doações. Neste momento desafiador, toda colaboração é valiosa.