Esportes Atletas do Taekwondo de Gaivota conquistam 12 títulos em evento internacional de Itajaí

Atletas do Taekwondo de Gaivota conquistam 12 títulos em evento internacional de Itajaí

01/07/2024 - 09h57

O Centro União de Artes Marciais de Balneário Gaivota, conquistou 09 títulos e 03 vice Campeões no 25⁰ Mega Open internacional de Taekwondo na cidade de Itajaí. O mega evento contou xom a participação de mais de 60 equipes e 800 atletas de Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Rio Grande do Sul, Minas Gerais e equipes do Paraguai, Argentina e Guiana Francesa.

Segundo o Mestre Pierre Lopes, os atletas do Centro União, obtiveram um aproveitamento bem acima da média, pois foram 12 atletas na Categoria luta, com todos chegando nas finais das suas categorias e conseguindo a marca de 09 Campeões e 03 Vice Campeões Internacionais de Taekwondo.

“Gostaria de ressaltar e agradecer todo o empenho e esforço dos nossos atletas e parabenizar pelas conquistas. Isso é um resultado Gigantesco pelo Tamanho do nosso município, além das dificuldades que passamos para que tudo isso aconteça. Agradecer aos familiares e amigos que fizeram a sua parte para isso acontecer.

Ao meu Filho e instrutor faixa preta: Anthony Andrade Lopes, por ajudar nos treinamentos específicos para com a equipe. Toda a humildade e experiência que deu certo em mais uma conquista.  Aqui não temos soberba e sim, muita experiência em treinar e colocar os atletas no rumo certo. Eles não têm sorte em treinar com nós, a gente é privilegiado por confiarem no nosso trabalho”, destaca.

EQUIPE CAMPEÃ

Os atletas da equipe do Centro União de Artes Marciais de Balneário Gaivota: Ricardo Rabelo, Rodrigo Filho, Vinicius de Lima, Stefany Alves, Marcele Gomes, Lorenzo Rodrigues, Vitória Ramos, Jean Lucas velho, Samuel Mathias, Rafael Rabelo, William Gomes, Geovana de Moraes e kemily Amorim. Técnico e responsável pela equipe: Mestre Pierre Lopes.