Esportes Atlético Mato Alto vence o Esportivo e garante vaga no suíço do Morro dos Conventos

Atlético Mato Alto vence o Esportivo e garante vaga no suíço do Morro dos Conventos

08/02/2024 - 09h55

Dois jogos foram disputados na noite desta quarta-feira, dia 07, na Arena vereador Mario Canela, pela primeira fase do campeonato de Sete Society, o suíço do Morro dos Conventos. Um bom público viu os confrontos do grupo A da competição organizada pela administração municipal de Araranguá.

Em jogo que abriu a rodada, o time do Vim Moendo, bateu o Nativos de Ilhas por 5 a 2, e deu um passo a segunda fase. Os gols da vitória do time do Michel Bertoncini Costa, o Galo, foram marcados por Cristian, Leo, Bruno, e Balotelli, que fez dois. O apoiador Dione, anotou os dois gols do Nativos.

No complemento da rodada, o Atlético Mato Alto, venceu o Esportivo de virada por 2 a 1, com gols do lateral esquerdo, Vitinho, e o volante, Jef Capiva. O atacante, Marcel Emerim, descontou para o Esportivo. O resultado classificou o Atlético Mato Alto que chegou a 06 pontos em dois jogos, com 100 por cento de aproveitamento.

A última rodada da primeira fase será disputada na quarta-feira da próxima semana, dia 14. Os jogos serão validos pelo grupo A. Na oportunidade, jogam, Nativos e Atlético Mato Alto, e fechando a rodada, teremos, Vim Moendo e Esportivo.