Segurança Automóvel capota na marginal da BR-101 no bairro Santa Catarina e deixa seis feridos

Automóvel capota na marginal da BR-101 no bairro Santa Catarina e deixa seis feridos

12/05/2024 - 10h29

O acidente de trânsito que ocorreu por volta de 22 horas deste sábado, dia 11, na marginal da BR-101 no bairro Santa Catarina, zona sul de Araranguá, mobilizou equipes do corpo de bombeiros, polícia rodoviária federal e da concessionária CCR Via Costeira.

Quando a guarnição chegou no local, constatou se tratar de uma saída de pista seguida de capotamento, que deixou seis feridos, entre as vítimas um bebê de apenas 30 dias. Os outros feridos são quatro mulheres de 84,53, 51 e 22 anos, e um homem de 44 anos. O condutor do veículo VW Gol, perdeu o controle da direção, saiu da pista e capotou.

Uma das vítimas ainda se encontrava no interior do veículo, e apresentava traumatismo crânio encefálico (TCE). A mesma foi retirada em maca rígida e conduzida ao interior da ambulância da CCR Via Costeira. Ainda, a mesma equipe da CCR conduziu outra mulher, consciente e orientada.

A guarnição dos bombeiros atendeu a terceira vítima, uma mulher que se encontrava consciente e orientada, com sinais vitais estáveis, e reclamava de dores no braço direito, e nas costas do lado esquerdo. A quarta vítima um homem que era cadeirante, sem ferimentos aparentes, consciente e orientado, com sinais vitais estáveis, também foi examinado no local.

Todos foram removidos para o Hospital Regional de Araranguá através da guarnição dos bombeiros. O condutor do veículo que nada sofreu, foi junto com as vítimas, afim de acompanhar seus familiares. Em apoio a uma equipe do SAMU, foi conduzido um bebê de 30 dias, e a mãe da criança. Uma segunda guarnição dos bombeiros esteve presente no local, prestando apoio durante a ocorrência.