Esportes Avenida Futsal e Magnus estreiam com vitória no Futsal do Arroio e rodada no Morro é transferida

Avenida Futsal e Magnus estreiam com vitória no Futsal do Arroio e rodada no Morro é transferida

06/01/2024 - 10h36

Dois jogos movimentaram a segunda rodada da primeira fase do campeonato regional de futsal de Balneário Arroio do Silva na noite desta quinta-feira, dia 04. Um grande público assistiu as duas partidas na quadra coberta de esportes daquele balneário.

No primeiro confronto da noite, e que se constituiu no melhor jogo da rodada, o Avenida/Futsal do dirigente e goleiro, John Lee, goleou o tradicional time do Ermo, por 8 a 2. O Ermo ficou muito abaixo do esperado, produziu pouco, e foi engolido por um adversário forte, e de ótima qualidade técnica. O Avenida, é composto por alguns jogadores de Alvorada na região metropolitana de Porto Alegre, e alguns deles defenderam o time do Pelada FC, no verão passado.

Os gols da bela vitória do Avenida foram marcados por Luquinha, o artilheiro da equipe com três gols, e pelos atletas, Marquinhos, Andi, Pablo, Guga e Bilú. O jogador Iago, anotou os dois gols do Ermo. No jogo que complementou a rodada, o Magnus Futsal PK, venceu o Pelada FC, por 5 a 2.

A terceira rodada da fase de classificação da Taça De Bem Tintas, que é organizada pelo departamento de esportes da gestão municipal de Balneário Arroio do Silva, categoria livre, será disputada na próxima terça-feira, dia 09. Na ocasião, jogam, Organize FC x Unidos/Jaguarari, e no jogo de fundo, o Cedro, forte time montado pelo Jeverson Cleston, o Jé, atual campeão pega o Sapiranga.

Mau tempo transfere a rodada de abertura do suíço do Morro dos Conventos

Como choveu muito durante a madrugada de sexta-feira, dia 05, e boa parte do dia, o departamento de esportes da administração municipal de Araranguá, cancelou a rodada que estava prevista para a noite desta sexta-feira.

De acordo com o diretor de esportes, Aurélio Espíndula, os jogos das categorias veteranos e livre, serão disputados na próxima quarta-feira, dia 10, na Arena vereador, Mário Canela. Os confrontos foram transferidos com o objetivo de preservar o gramado daquela praça de esportes.