Esportes Avenida vence o Atlético Maracajá e garante vaga nas semifinais do Praiano do Arroio do Silva

Avenida vence o Atlético Maracajá e garante vaga nas semifinais do Praiano do Arroio do Silva

27/01/2024 - 19h50

Quatro jogos foram disputados na tarde deste sábado, dia 27, pelas categorias livre e veteranos do Praiano de futebol sete na Areia em Balneário Arroio do Silva. Um bom público viu os jogos na Arena Sobre as Ondas. Pela categoria veteranos, as equipes do Silva e Golfinhos empataram em 0 a 0, e o time da Praia, bateu o Navegantes pela mesma categoria por 4 a 2.

Pela categoria livre, dois jogos também foram disputados. Nesta categoria, o combinado Mercado Nelinho/Molha Côco de Timbé do Sul, venceu o Juventus por 2 a 1. Já o Avenida, o time do treinador, Renê Bispo, atual campeão, bateu o combinado, Atlético Maracajá/Gelo Mix, por 5 a 3, no jogo mais disputado da Taça Kolina, até agora.

Com o resultado, o Avenida garantiu vaga nas semifinais do evento promovido pelo Departamento de Espores da gestão municipal de Balneário Arroio do Silva. Já o Atlético Maracajá, terá que disputar uma segunda fase em partida eliminatória, e se vencer garante classificação para as semifinais.

Restam dois jogos pela primeira fase da categoria livre, que serão disputados no próximo sábado, dia 03, de fevereiro. Na ocasião, jogam as equipes do Ermo e Silva FC, e o combinado, Arroio do Silva/Arroio Beach Remax, enfrenta o Complexo Bertoncini/FVA.