
Bicicleta abandonada por adolescente é localizada pela Polícia na Divinéia
De acordo com a Polícia Militar o fato ocorreu na última terça-feira, dia 10, depois que uma bicicleta furtada, foi abandonada por adolescente na Rodovia Jorge Lacerda no bairro Divinéia, em Araranguá. O veículo foi removido para o 19º Batalhão da Polícia Militar, e se encontra a disposição da vítima de furto.
A bicicleta equipada com marchas, marca Caloi de cor branca, foi oferecida por um adolescente ao proprietário de uma empresa de sucata no bairro Divinéia. Entretanto o cidadão, desconfiado de que o objeto pudesse ser produto de furto, não fechou negócio.
A bicicleta foi abandonada pelo menor infrator em frente a empresa. O adolescente fugiu em seguida do local, tripulando uma outra bicicleta. A Polícia Militar foi acionada, resgatou a bicicleta, que foi removida para o pátio do batalhão.