Bombeiros resgatam corpo de jovem que morreu afogado em Passo de Torres e serviço aeromédico transfere paciente que sofreu AVC em Meleiro
O corpo do jovem de 18 anos que foi vítima de afogamento durante a noite desta segunda-feira, 04 de agosto, no Rio Mampituba em Passo de Torres, foi resgatado pelo corpo de bombeiros de Passo de Torres na tarde desta terça-feira, dia 05. A localização ocorreu por volta das 16 horas, quando mergulhadores o encontraram próximo ao ponto onde havia sido visto pela última vez.
A operação contou com a atuação de quatro bombeiros, dois que operavam moto aquáticas e dois mergulhadores. Conforme os bombeiros de Passo de Torres, as buscas tiveram o apoio do corpo de bombeiros militar de Torres do Rio Grande do Sul. O Instituto Geral de Perícias (IGP) de Araranguá foi acionado e se dirigiu para o local e resgatou o corpo.
Serviço aeromédico transfere mulher que sofreu AVC de Meleiro para hospital de Criciúma
Por volta das 16 horas desta terça-feira, dia 04, a equipe do serviço aeromédico SAER/SAMU socorreu uma mulher de 53 anos, com quadro sugestivo de AVC isquêmico. A paciente foi transferida do hospital de Meleiro para o Hospital São José de Criciúma.
O tempo resposta com o emprego da aeronave conforme a equipe médica do SAER/SAMU, prioriza o tratamento do paciente e ajuda para que tenha menos sequelas neurológicas durante o tratamento.









