Segurança Briga termina com um morto e um homem gravemente ferido em Criciúma

Briga termina com um morto e um homem gravemente ferido em Criciúma

01/07/2024 - 20h13

A ocorrência que foi registrada durante a tarde desta segunda-feira, dia 01, em Criciúma, mobilizou a polícia militar e uma equipe do Samu, o serviço de atendimento móvel de urgência. Por volta de 16 horas uma guarnição foi acionada após uma briga no bairro Naspolini.

Dois homens estavam trabalhando em uma construção, quando se desentenderam. Um homem de 33 anos desferiu golpes de facão contra o outro trabalhador de 55 anos. O homem de 55 anos foi atingido na cabeça e teve seus pulsos quebrados. O agressor fugiu do local em seguida, quando um terceiro homem, não identificado, foi ao seu encontro em uma rua próxima, e disparou vários tiros contra a vítima.

Os dois trabalhadores feridos foram conduzidos por uma ambulância do SAMU ao hospital São José. O homem esfaqueado possuía ferimentos graves na cabeça, e os pulsos quebrados. Já o homem alvejado a tiros, não resistiu aos ferimentos e foi a óbito. A polícia civil iniciou as investigações para apurar a motivação dos crimes, e identificar o autor do homicídio.