Segurança Brigada Militar apreende tijolo de maconha e 40 porções de cocaína em Santo Antonio

Brigada Militar apreende tijolo de maconha e 40 porções de cocaína em Santo Antonio

30/12/2022 - 11h35

A Brigada Militar prendeu dois homens e apreendeu com eles 40 porções de cocaína, um tijolo de maconha com quase 730 gramas e algumas porções dessa mesma droga em Santo Antônio da Patrulha, na madrugada da sexta-feira, dia 30.

Após denúncia sobre possível armazenamento de entorpecentes por integrantes de um grupo criminoso em uma residência no bairro Bom Princípio, uma equipe da Força Tática do 8º BPM realizou patrulhamento pela área e no endereço indicado encontrou um homem.

Ao ser abordado e questionado sobre a existência de drogas no local o indivíduo (22 anos) confirmou armazenar entorpecentes na casa e acabou entregando aos policiais militares as porções de cocaína. Também havia uma porção de maconha e o homem informou ter comprado de um indivíduo que apresenta antecedentes por tráfico de drogas e que acabou sendo localizado em seguida pela guarnição, em outro endereço.

O segundo homem de 27 anos, foi encontrado em uma residência no bairro Cidade Alta, por onde a equipe da Força Tática passou enquanto conduzia o primeiro preso ao hospital para exames de praxe. No momento em que a guarnição parou a viatura em frente a casa, o indivíduo saiu do imóvel para o pátio e foi abordado.

Com ele, foram encontrados o tijolo de maconha, porções da mesma droga, uma balança de precisão e dinheiro. Apresentados na Delegacia de Polícia pela Brigada Militar, ambos indivíduos foram autuados em flagrante.