Geral Casa da Fraternidade de Araranguá realiza apresentação gratuita nessa quinta

Casa da Fraternidade de Araranguá realiza apresentação gratuita nessa quinta

19/06/2024 - 14h36

Nessa quinta-feira, 20, às 14hs, a Casa da Fraternidade irá realizar a apresentação gratuita do espetáculo de teatro musical Toda Criança Tem Direitos, no Centro Multiuso de Araranguá para as escolas e entidades.

O espetáculo é resultado do Projeto apoiado pelo Conselho Estadual dos Direitos da Criança e do Adolescente, CEDCA, via FIA – Fundo da Infância e Adolescência de SC.

Quem quiser pode reservar os ingressos comigo (Catia – 48.99692.8497).

E no sábado tem mostra folclórica em Araranguá

Com uma programação repleta de atividades culturais e atrações emocionantes, esta celebração promete encantar todos os presentes, proporcionando uma jornada inesquecível através das tradições e da arte popular.

A Mostra Folclórica de Araranguá apresentará uma variedade de atrações imperdíveis, com exposições de arte e artesanato, barracas repletas de delícias típicas juninas e uma variedade de jogos tradicionais para todas as idades. Desde a emocionante pescaria até o divertido correio elegante.

As apresentações ao vivo prometem cativar o público, com espetáculos que abrangem uma ampla gama de expressões artísticas. Desde os espetáculos “Só de Noite, Não de Dia” da Trupe da Aurora e “Puxada de Rede” e “Maculelê” da Casa da Fraternidade, até as vibrantes performances de músicos e de bandas locais como Banda Pó de Café, Jorge Fidelis, Alex Magô Barbudo, João Medalha e Banda Entre Nós da Casa da Fraternidade haverá algo para todos os gostos e idades.

Além disso, os visitantes terão a oportunidade de se envolver em atividades tradicionais, como pescaria, boca do palhaço, correio elegante e muito mais. A Quadrilha Maluca da Casa da Fraternidade promete animar o público com suas divertidas danças, enquanto grupos folclóricos como Boi de Mamão Coruja, Boi da Fraternidade, Grupo Açor Sul Catarinense, Grupo Folclórico Gaivo Açor e Grupo Coral Canto e Encanto oferecerão performances que destacam as raízes culturais da região Sul Catarinense.

A entrada é gratuita e todos estão convidados a para se encantar, emocionar e celebrar na Mostra Folclórica de Araranguá.

Data e Horário: Dia 22 de Junho das 14h às 23h

Local: Casa da Fraternidade – bairro Lagoão em Araranguá/SC

Mais informações:  @mostrafolclorica ou @acasadafraternidade