Segurança Casal reincidente no tráfico de drogas é preso pela Polícia Militar em favela da Divinéia

Casal reincidente no tráfico de drogas é preso pela Polícia Militar em favela da Divinéia

13/04/2024 - 19h12

Na tarde deste sábado, dia 13, os policiais militares durante patrulhamento ostensivo na localidade de Vila Esperança, a conhecida a favela do bairro Divinéia, abordaram um usuário de drogas, realizaram algumas diligências e identificaram o possível suspeito, e o local em que estaria acontecendo o comércio de entorpecentes. O fato ocorreu por volta de 15h20min e terminou com duas prisões.

Diante das informações, os policiais tiveram êxito na abordagem do suspeito, o qual estava acompanhado de uma mulher. Na posse do suspeito de 54 anos, a guarnição apreendeu quatro pedras de crack pesando 1,58 gramas embaladas e prontas para a venda, bem como a importância de 17,00 Reais em cédulas diversas.

Com a mulher de 36 anos, que acompanhava o suspeito, quatro pedras de crack foram localizadas na boca da mesma. Durante busca pessoal em uma meia preta, foi apreendido um malote com 83 pedras de crack embaladas e prontas para a venda, e mais 31,55 gramas de crack foram encontradas na cintura da suspeita.

De acordo com a polícia militar há menos de 15 dias, a mesma mulher havia sido presa em flagrante acusada de tráfico de drogas através de uma guarnição na mesma localidade. Ainda conforme a polícia militar, o homem também possui histórico criminal pela prática de tráfico de drogas. Diante do flagrante, os suspeitos foram conduzidos até a Central de Polícia Civil, juntamente com toda a droga e o dinheiro apreendidos.