Esportes Cedro e Avenida são finalistas do Futsal do Arroio, e a bola rola hoje no suíço do Morro dos Conventos

Cedro e Avenida são finalistas do Futsal do Arroio, e a bola rola hoje no suíço do Morro dos Conventos

02/02/2024 - 10h15

Os dois jogos das semifinais do campeonato regional de Futsal de Balneário Arroio do Silva foram disputados na noite desta quinta-feira, dia 01, e atraíram um grande público que lotou as dependências da quadra coberta de esportes daquele balneário.

No primeiro confronto da noite, o time do Cedro, atual campeão, mais uma vez de boa exibição em quadra, bateu o Ermo por 5 a 2, em um jogo bastante disputado com muitos lances emocionantes durante toda a partida. Os gols da vitória do Cedro foram marcados por Capa, Rodrigo, Machadinho, e dois de Paquito. O atacante, Mateuzinho, descontou para o Ermo, em duas ocasiões.

Em confronto que complementou a rodada, Avenida e Unidos pela Resenha, empataram em 3 a 3, no tempo normal. A decisão da vaga a final foi para a disputa de pênaltis, onde, o Avenida venceu por 4 a 3, e se classificou para decisão da Taça De Bem Tintas, que ocorre na próxima quinta-feira, dia 08.

A bola rola hoje no suíço do Morro dos Conventos

Dois jogos movimentam mais uma rodada da primeira fase do campeonato Sete Society, o tradicional suíço do Morro dos Conventos na noite desta sexta-feira, dia 02. As partidas acontecem no gramado da Arena vereador Mário Canela, em um dos mais belos balneários do estado.

Pela categoria livre abrindo a rodada, jogam, pelo grupo B, BMH Construções/Família Teixeira e David Cabeleireiro, que tem duas derrotas em dois jogos, e ainda não somou pontos. A Família Teixeira tem um ponto ganho em dois jogos.

Fechando a rodada pelo mesmo grupo, o Coloniense/Tony Automóveis, que continua invicto, com duas vitórias em dois jogos, e 06 pontos ganhos, terá pela frente o combinado, Neo Politrs/Angelgres/ Elevadores Castelo/Verdinho, que venceu um jogo, empatou outro, e soma 04 pontos em dois confrontos. O jogo Coloniense e Verdinho terá transmissão da equipe de esportes da Radio Araranguá FM, na frequência de 95.5.