Cedro goleia, e Morrão vence no Futsal do Arroio do Silva e hoje a bola rola no Suíço do Morro dos Conventos
Dois jogos foram disputados na noite desta quinta-feira, 22 de janeiro, pelo Campeonato Regional de Futsal de Balneário Arroio do Silva. Um grande público assistiu, e vibrou na disputa dos dois confrontos da competição organizada pela Departamento de Esportes da Prefeitura Municipal de Balneário Arroio do Silva.
Pelo grupo A, o time do Morrão da cidade de São José dos Ausentes, na serra gaúcha, bateu o São Cristóvão de Santa Rosa do Sul de virada por 5 a 3. Em jogo que complementou a rodada pelo mesmo grupo, o Cedro Futsal, time do dirigente, Jeferson Cleston, o Jé, goleou o Skarin, por 8 a 1.
Os gols da vitória do Morrão sobre o São Cristóvão foram marcados por Carlos e Oseas, que fizeram dois cada um, e Alisson. O atleta, Gabriel, que marcou três vezes, descontou para o São Cristóvão, que amargou a segunda derrota em dois jogos.
Já o Morrão, soma três pontos em duas partidas, e se vencer o próximo adversário, garante vaga na etapa eliminatória. Neste grupo, o Cedro Futsal, lidera com 06 pontos em dois jogos, e o Skarin, soma 03 pontos, em dois confrontos.
A próxima rodada da primeira fase da Taça De Bom Tintas, será disputada na próxima terça-feira, dia 27. Pelo grupo B, jogam, Magnus de Praia Grande e Lageado Futsal, time de Três Cachoeiras, no Rio Grande do Sul. Fechando a rodada, teremos, Real Munique de Torres no litoral gaúcho, e Nova Geração, o time do treinador, Jorginho, de São José dos Ausentes no planalto gaúcho.
Dois jogos movimentam o Suíço do Morro dos Conventos
O Campeonato Sete Society, o tradicional suíço do Morro dos Conventos que é coordenado pelo Departamento de Esportes da Prefeitura Municipal de Araranguá, terá sequência na noite desta sexta-feira, 23 de janeiro, com a disputa de mais dois jogos. A expectativa é de se ter um grande público, devido a importância dos jogos em termos de classificação.
Em confrontos validos pelo grupo B da quinta rodada da primeira fase, jogam o combinado, Lider Multimarcas/Coloniense e São Paulo/Internacional, times que perderam na estreia. No complemento da rodada, vão se enfrentar BMH/Família Teixeira e Céu Azul/Exa Internet, que venceram seus adversários na rodada inicial do campeonato. O jogo, Família Teixeira e Céu Azul, terá transmissão ao vivo da equipe de esportes da Radio Araranguá FM.






