Segurança Cedro goleia na estreia do regional de futsal do Arroio do Silva

Cedro goleia na estreia do regional de futsal do Arroio do Silva

03/01/2024 - 14h56

Dois jogos foram disputados na noite desta terça-feira, dia 02, pela primeira rodada do campeonato regional de Futsal de Balneário Gaivota, categoria livre. As disputas ocorreram na quadra coberta de esportes daquele município, e contaram com grande público que tomou todos os espaços daquela praça esportiva.

Abrindo a rodada, o combinado, Unidos/Jaguarari bateu o Sapiranga por 8 a 1. Antes da disputa do segundo jogo da noite, foi realizada a cerimônia de abertura da competição organizada pelo Departamento de Esportes daquele município. O evento contou a presença do prefeito, Evandro Scaíni, vereadores e secretários da administração municipal.

No complemento da rodada, o Cedro, atual campeão do diretor, Jeferson Cleston, o Jé, goleou o time do Organize FC, formado por atletas de Nova Veneza e Siderópolis, por 8 a 3. Os gols da bela vitória do time maracajaense foram marcos por Saraiva, Paquito, Rodrigo, Machadinho, que fez três, e pelo pivô, Gean Gaúcho, que foi campeão da liga nacional de Futsal jogando pelo Atlântico de Erechim, que marcou duas vezes. Mesmo com placar elástico, o jogo foi bastante disputando.

A segunda rodada da primeira fase da Taça De Bem Tintas, será disputada nesta quinta-feira, dia 04. Na oportunidade, o Ermo que colecionou títulos nesta mesma competição, fará sua estreia diante do Avenida Futsal. No complemento da rodada, teremos mais duas estreias, quando jogam, Pelada FC e Magnus Futsal PK.