Segurança Céu Azul empata e garante vaga nas quartas de final do suíço do Morro dos Conventos

Céu Azul empata e garante vaga nas quartas de final do suíço do Morro dos Conventos

07/02/2024 - 08h34

A equipe do Céu do treinador, Anderson Fagundes, garantiu classificação para as quartas de final do campeonato 7 Society, o tradicional suíço do Morro dos Conventos, após empatar com o Villarreal em 3 a 3, em jogo disputado na noite desta terça-feira, dia 06, na Arena daquele balneário, pelo grupo C.

O confronto complementou a rodada inaugural da competição organizada pelo Departamento de Esportes da gestão pública de Araranguá, que foi disputada no dia 10 de janeiro. A chuva prejudicou principalmente a disputa do primeiro tempo de jogo, e afastou o público, mas deu a uma trégua na etapa final.

Entretanto no gramado molhado, os dois times fizeram um jogo emocionante, acirrado, e veloz, que teve a boa arbitragem de Roni Sander Consenso. Os gols do Céu Azul foram marcados pelo zagueiro, Jô, o apoiador Maiquinho, e o lateral esquerdo, Torrado. Para o Villarreal, anotaram, o atacante, Vitinho, o lateral canhoto, Magdiel, e o volante, Douglas.

A próxima rodada do suíço do Morro dos Conventos será disputada na noite desta quarta-feira, dia 07. Pelo grupo A, o combinado, Casa do Pintor/Polla Pré-moldados/Batista Automóveis/Vim Moendo, encara o Nativos. Fechando a rodada pelo mesmo grupo, jogam, o combinado, Destak das Cores/ Atlético Mato Alto/Rei Artur e Esportivo/La Máfia.