Segurança Colisão com caminhão deixa condutora de automóvel presa as ferragens na Lagoa da Serra

Colisão com caminhão deixa condutora de automóvel presa as ferragens na Lagoa da Serra

05/06/2024 - 21h39

Conforme o corpo de bombeiros de Araranguá, a ocorrência foi registrada no início da noite desta quarta-feira, dia 05, na rodovia SC-447 que liga Araranguá a Balneário Arroio do Silva, na localidade de Lagoa da Serra no território de Araranguá.

Os socorristas do corpo de bombeiros de Araranguá foram acionados por volta de 18h30min para prestar atendimento a um acidente de trânsito com vítima presa em ferragens. Chegando no local foi constatado que se tratava de uma colisão entre um Automóvel e um caminhão, e que no veículo de pequeno porte, a condutora estava presa as ferragens. 

A equipe do corpo de bombeiros deu início aos trabalhos para retirada da paciente, que se encontrava em encarceramento tipo mecânico. Foi necessário realizar espaço interno dentro do veículo. Após a obtenção do espaço, a paciente foi retirada do automóvel.

A vítima de 24 anos, apresentava suspeita de fratura no braço esquerdo (clavícula), e um corte contuso na mesma região. Após atendimento pré-hospitalar, a mulher foi encaminhada ao Hospital Regional de Araranguá. De acordo com os bombeiros, o condutor do caminhão nada sofreu, e permaneceu no local do acidente.